FANDOM

DokushinKizoku 200px

Dokushin Kizoku

Informações Gerais

  • Titulo: 独身貴族
  • Titulo (romaji): Dokushin Kizoku
  • Formato: Renzoku
  • Genero: Comédia Romantica
  • Episodios: Não informado
  • Audiência: Audiencia
  • Canal: Fuji TV
  • Periodo de Transmissão: Inicio 10/10/2013
  • Música Tema: Shareotsu de SMAP

Sinopse

Atualmente, mais de 47% da população masculina no Japão entre as idades de 30 ~ 34 anos são solteiros. Enquanto para as mulheres, o número sobre para mais de 60% para aquelas com vinte e poucos anos altos. E não é por que eles não são capazes de se casarem. Pelo contrário, todos eles escolheram permanecerem solteiros, uma vez que acreditam que o casamento não é tudo na vida. A vida guarda mais coisas promissoras além do casamento, e além do mais todos eles comemoram as suas vidas como solteiros. Este drama mostra como é a visão da vida destes homens e mulheres. 

Hoshino Mamoru é o Presidente de uma produtora de filmes, herdando esta posição de seu pai. Ele á um excelente diretor criativo, mas ele detesta o caos e portanto prefere se manter solteiro. O seu irmão, Susumu, trabalha na mesma empresa, cuidando dos negócios laterais da empresa. Atualmente passando por um processo de divórcio, Susumu tem que se mudar de sua casa.

Haruno Yuki is disillusioned with men, after having gone through several failed relationships. She wasn't making great strides in her career either, and so one day, she decided to quit her job and pursue her dream of becoming a scriptwriter. In order to pay the bills, she takes on a part-time job at a maid agency. Before she knows it, she gets her chance to make her dream come true!

It could be Fate, or just plain coincidence, but the 3 of them are plunged into each other's lives; The "Affluent Single", the "Divorced Hero" and the "Marriage Refugee". Will a pivotal moment happen upon them? Will the "Affluent Single" decide to give wedded bliss a chance? --by Fuji TV

Cast

Arquivo:Dokushinkizoku-chart.jpg

Production Credits

External Links

Jdrama - Verão 2013 Fuji TV Jdrama - Inverno 2014 Oh, My Dad!! 5ª Feira às 22:00hs ---

Também no FANDOM

Wiki aleatória