FANDOM

LoveRain 240px

Love Rain

Informações Gerais

  • Titulo: 사랑비 / Sarangbi
  • Também conhecido como: Love Rain
  • Genero: Romance, melodrama
  • Episodios: 20
  • Canal: KBS2
  • Horário: 2ª & 3ª Feiras às 21:55hs
  • Soundtrack Original: Love Rain OST

Sinopse

"Love Rain" retrata o amor puro dos anos 70 e o amor dos dias atuais ao mesmo tempo. Ele nos mostra como os filhos de um casal que teve um relacionamento infeliz anteriormente, nos anos 70, acabam se encontrando e se apaixonando. Seo In Ha e Kim Yoon Hee, um estudante de arte e uma garota com uma beleza tímida se conhecem e se apaixonam um pelo outro durante o colégio na década de 70, mas infelizmente o seu amor é fadado a nunca acontecer. Agora nos dias atuais do século 21 na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon (um fotógrafo autônomo) encontra e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma garota alegre e energética com uma personalidade totalmente diferente de sua mãe. O amor deles conseguirá manter os dois juntos ou ele fará com que eles tenham o mesmo destino de seus pais?

Elenco

Anos 70

2012

Créditos de Produção

Prêmios

  • 2012 KBS Drama Awards: Prêmio Netizens (Im Yoon Ah)

Trivia

  • O drama reuniu o diretor Yoon Suk Ho e o roteirista Oh Soo Yun de "Autumn in My Heart" e "Winter Sonata" pela primeira vez em 10 anos.
  • "Love Rain" começou as filmagens em 24 de Setembro de 2011. As primeiras filmagens do primeiro dia dos anos 70 foram realizadas na Universidade Keimyung University em Daegu, Coréia do Sul.
  • O Japan's Pony Canyon, uma subsidiária do Grupo Japonês de Comunicações Fujisankei Communications Group, comprou os direitos de exibição por "Love Rain" antes de sua estréia na Coreia por um preço recorde.
  • "Love Rain", foi mostrado no evento internacional anual de entretenimento em Cannes, França. Foi realizado em 01 de Abril a 04 de Abril de 2012. MIPTV é um evento internacional com o intuito da realização de marketing e aquisição de produtos de entretenimento.
  • Love Rain foi vendido para doze países e regiões diferentes.

Audiências

Ver Love Rain/Audiencia

Links Externos

  Anterior                                KBS                        Próximo

Dream High 2                  2ª & 3ª feira às 21:55hs                  Big

Também no FANDOM

Wiki aleatória