FANDOM

ShinningInheritance 300px

Shinning Inheritance

Informações Gerais

  • Titulo: 찬란한 유산 / Chanranhan Yusan
  • Também conhecido como: Shining Inheritance / Brilliant Legacy / Beautiful Legacy
  • Genero: Romance, familiar
  • Episodios: 28
  • Canal: SBS
  • Horário: Sabado & Domingo às 21:45hs
  • Trilha Sonora: Shining Inheritance OST

Sinopse

Go Eun Sung (Han Hyo Joo) estava estudando no exterior em Nova York e voltou para a Coréia durante as suas férias trazendo com ela o seu irmão autista, Eun Woo, para os Estados Unidos para estudar musica. Sun Woo Hwan (Lee Seung Ki), que também estava estudando em Nova York, recebeu ordens para retornar para a Coréia pela sua avó, Jang Sook Ja, para aprender a administrar a sua empresa de alimentação. Eun Sung e Hwan, que estavam no mesmo vôo de volta para casa, acidentalmente tem as suas bagagens trocadas, o que os levam a vários mal entendidos entre os dois. Go Pyung Joong, o pai de Eun Sung, esforça-se para salvar a sua empresa de ir à falência. Um dia, a sua carteira e os seus pertences são roubados por um ladrão que morre logo em seguida em um acidente em uma explosão à gás. A polícia, ao achar os pertences de Go junto ao ladrão, o confude identificando-o como Go e uma certidão de óbito logo é emitida. Go decide manter a mentira e não diz à sua família que ele está vivo, e assim a sua família pode requerer o dinheiro do seguro de vida e utiliz-a-lo para pagar as dívidas. Entretanto, a sua segunda esposa, Baek Sung Hee, expulsa os seus enteados, Eun Sung e Eun Woo, para fora de casa, após receber o dinheiro do seguro e se muda para uma casa nova com a sua filha, Yoo Seung Mi (Moon Chae Won). Eun Sung pede ajuda para vários amigos, includindo o seu senior, Hyung Jin, que a evita por ela não ser mais rica. Ela arranja uma maneira de encontrar um trabalho em uma boate com a ajuda de sua amiga, Hye Ri. Na boate, Eun Sung encontra o senior de Hyung Jin, Park Joon Se (Bae Soo Bin), que fica chocado em vê-la trabalhando ali. Ela também encontra Hwan, que a fez perder contato com Eun Woo. Percebendo que Eun Woo estava sumida, Eun Sung fica devastada e tenta encontrar pelo seu irmão em vão. Com a ajuda de Hye Ri e Joon Se, Eun Sung aluga um pequeno quarto e começa uma pequena tenda de venda de bolinhos enquanto continua procurando por Eun Woo. Nesse meio tempo, Jang fica completamente desapontada com Hwan uma vez que Hwan não tem nenhuma posição com relação à vida e não sabe como levar a empresa e os empregados. Enquanto podera em o que fazer com o seu neto, Jang visita a vizinhança que ela costumava viver quando era era pobre, e encontra Eun Sung que estava vendendo seus bolinhos. Jang a conhece em um acidente e recebe ajuda de Eun Sung. Jang, vendo que Eun Sung tenta o seu melhor para cuidar dela, mesmo percebendo que ela não consiga nem mesmo sustentar os seus próprios gastos diários, e fica tocada com a compaixão de Eun Sung. Jang leva Eun Sung para sua casa e anuncia à sua família que Eun Sung viverá com eles e que ela apontará Eun Sung como a sua herdeira em sua empresa de alimentos ...

Elenco

ShinningInheritance Correlacao 200px

Shinning Inheritance - Correlação

Restante do Elenco

Créditos de Produção

Prêmios

  • 2010 37º Korea Broadcasting Prizes: Melhor Drama de Longa Metragem
  • 2010 5º Seoul International Drama Awards: Drama Coreano Proeminente - Melhor Atriz (Han Hyo Joo)
  • 2010 5º Seoul International Drama Awards: Yahoo! Prêmio Escolha Popular (Lee Seung Ki)
  • 2010 46º Baeksang Arts Awards: Prêmio Popularidade (Lee Seung Ki)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio de Conquista  (Ban Hyo Jung)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Top Excelência - Atriz (Kim Mi Sook)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Excelência, Drama de Planejamento Especial - Ator (Lee Seung Ki)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Excelência, Drama de Planejamento Especial - Atriz (Han Hyo Joo)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Estrelas Top Ten (Lee Seung Ki)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Estrelas Top Ten (Han Hyo Joo)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio de Melhor Casal (Lee Seung Ki e Han Hyo Joo)
  • 2009 Mnet 20's Choice Awards: Estrela Feminina Mais Sexy de Drama (Han Hyo Joo)
  • 2009 Mnet 20's Choice Awards: Estrela Masculina Mais Sexy de Drama (Lee Seung Ki)

Audiência

Ver Shining Inheritance/Audiencia

Links Externos

Temporada Anterior                       SBS                  Próxima Temporada

  Family's Honor              Sábado & Domingo às 21:45hs           Style

Também no FANDOM

Wiki aleatória