FANDOM


CoffeePrince 320px

Coffee Prince

Informações Gerais

  • Titulo: 커피프린스 1호점 / The 1st Shop of Coffee Prince
  • Também conhecido como: Coffee Prince
  • Genero: Romance, Comedia
  • Episodios: 17
  • Canal: MBC
  • Periodo de Transmissão: 02/07/2007 a 27/08/2007
  • Horário: 2ª e 3ª Feira às 21:55hs
  • Trilha Sonora Original: The 1st Shop of Coffee Prince OST


Sinopse

A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) não é fácil; Ela trabalha em muitos empregos para poder pagar os débitos de sua família e até mesmo desistiu de manter a sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande empresa de alimentação, mas a sua avó quer que ele se estabilize, arranjando assim vários encontros com mulheres para ele. Após Eun Chan trombar com Han Kyul e ser erroneamente considerada como um garoto por ele, Han Kyul decide contratar Eun Chan para ser o seu amante gay, com o intuito de evitar os encontros arranjados por sua avó. Desesperada por dinheiro, Eun Chan não tem nenhuma chance a não ser aceitar a proposta. A avó de Han Kyul também faz com que Han Kyul fique responsável pela imunda cafeteria do grupo que está em perido de ir para a falência. Eun Chan implora para trabalhar na cafeteria, e não muito depois, algumas fagulhas de sentimentos começam a brotar nela, porém, como ela fará para que Han Kyul aceite a sua "homosexualidade"?


Elenco


Restante do Elenco


Audiência

Ver: The 1st Shop of Coffee Prince/Audiencia


Créditos de Produção


Links Externos



     Temporada Anterior                         MBC                             Próxima Temporada


New Wise Mother, Good Wife            2ª & 3ª Feira às 21:55hs                 Legend of Hyang Dan

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória