FANDOM


ThornBirds 250px

Thorn Birds

Informações Gerais

  • Titulo: 가시나무새 / Kashinamoosae
  • Também conhecido como: The Thorn Bush Bird
  • Genero: Melodrama, romance
  • Episodios: 20
  • Canal: KBS2
  • Periodo de Transmissão: 02/03/2011 a 05/05/2011
  • Horário: 4ª & 5ª Feira às 21:55hs
  • Trilha Sonora Original: Thorn Birds OST


Sinopse

Esta é uma história entre duas mulheres, Seo Jung Eun e Han Yoo Kyung, que trilham caminhos diferentes para atingirem os seus desejos. Seo Jung Eun é uma mulher forte e corajosa que sofreu várias difuldades na vida, crescendo em um orfanato, mas que continua abraçando as pessoas ao seu redor, apesar de querer afeto para si mesmo. Jung Eun tem a esperança de que um dia ela encontrará a sua mãe se ela se tornar uma estrela, e assim esforça-se para alcançar o seu objetivo e supera o seu sofrimento com sua natureza pura e inocente. Em contrapartida, Han Yoo Kyung tem um segredo de nascença na qual ela está disposta a jogar tudo fora com o intuito de atingir a sua vingança. O título "thorn birds (pássaros feridos)" se refere ao personagem de Jung Eun, que consegue sempre dar o seu melhor sob o custo de grandes dores. Um "thorn bird" (paseriform) é uma ave mística que procura por um espinheiro desde o dia em que nasce. Quem ele a encontra, o pássaro se empala a si mesmo no espinho mais afiado, e se eleva sob agonia cantando a música mais bonita jamais escutada. 


Elenco

ThornBirds Chart 200px

Thorn Birds - Correlacao

Restante do Elenco


Créditos de Produção


Prêmios

2011 KBS Drama Awards:


Audiência

Ver Thorn Birds/Audiencia


Links Externos





Temporada Anterior                                KBS                                    Próxima Temporada
 

    President                           4ª & 5ª Feira às 21:55hs                            Romance Town

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória