FANDOM

ToTheBeautifulYou 320px

To the Beautiful You

Informações Gerais

Sinopse

O drama é centrado em Goo Jae Hee, uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê um campeonato de track and field na TV, e fica atraída por um dos competidores de salto em altura, Kang Tae Joon. Ela começa a idolatrar o jovem atleta e decide se mudar para a Coréia para estudar no mesmo colégio em que Tae Joon estuda, após ele sofrer um acidente que pode acabar definitivamente com a sua carreira. Entretanto existe um problema: Tae Joon estuda em um colégio somente para homens e assim Jae Hee precisa se disfarçar de menino para entrar no colégio.

Elenco

Restante do Elenco

Créditos de Produção

Notas

  • O drama é baseado no shoujo manga japonês "Hanazakari no Kimitachi e" (花ざかりの君たちへ) de Hisaya Nakajo. A tradução literal é "For You in Full Blossom" (Para você com Total Florescimento). O manga também é conhecido como Hana Kimi, que foi publicado pela Hakusensha de 1996 a 2004.
  • Esta série coreana é a quarta adaptação do drama televisivo do manga, segunindo o Taiwanes Hanazakari no Kimitachi e de 2006, o Japones Hanazakari no Kimitachi e de 2007 e o remake de 2011.
  • A SM Entertainment como produtora do drama revelou em 10 de Março de 2011 que eles estavam assinando um contrato que lhes dava os direitos de publicação da produção deste drama e foi planejado para o drama começar a ir ao ar no verão de 2011, porém devido a diversos problemas com o elenco dos atores principais e outros papéis secundários, a produção do drama teve que ser adiado.

Prêmios

  • 2012 SBS Drama Awards: Prêmio de Nova Estrela (Choi Seol Ri)
  • 2012 SBS Drama Awards: Prêmio de Nova Estrela (Min Ho)
  • 2012 SBS Drama Awards: Prêmio de Nova Estrela (Lee Hyun Woo)

Audiência

Ver To the Beautiful You/Audiencia

Links Externos

Temporada Anterior                                     SBS                             Próxima Temporada

   Ghost (2012)                              4ª & 5ª Feira às 21:55hs                    The Great Seer