FANDOM

TokitoSaburo 180px

Tokito Saburo

Perfil

  • Nome: 時任三郎
  • Nome (romaji): Tokito Saburo
  • Profissão: Ator e cantor
  • Data de Nascimento: 04/02/1958
  • Local de Nascimento: Tokyo, Japão
  • Altura: 188cm
  • Peso: 86kg
  • Esportes Favoritos: Natação, volei, e paragliding
  • Hobbies: Pintura e fotografia
  • Signo: Aquario
  • Grupo Sanguineo: O
  • Agencia: LesPros

Sobre

Ele nasceu no distrito de Setagaya em Tokyo, e se mudou para Osaka muito jovem. Em 1973 ele entrou para a Escola Municipal de Osaka de Tecnologia e Artes (Osaka Municipal Senior High School of Technology and Arts) e em 1976 se matriculou no Departamento de Design da Universidade de Artes de Osaka, onde ele se graduou em Desenho Industrial. Ele obteve a sua primeira experiência com a atuação através do Grupo de Atuação da Universidade. Ao mesmo tempo, ele começou a se envolver com bandas e estreou profissionalmente como cantor / ator na produção do musical de rock Hair. Em 1981 ele apareceu em seu primeiro drama para televisão, The Rainbow-Colored Woods, gravando a música tema da mesma série e assegurando um hit com Drowsily Embracing the River's Flow. Em 1983 ele estreou no mundo do cinema com Me Own Wedding (Shochiku Studios), seguindo no ano seguinte com The Miracle of Petrel Joe (Shochiku). Em 1994 ele publicou uma coleção de ensaios acompanhado de suas próprias fotografias de paisagens, que foram também exibidas separadamente. No mesmo ano, ele planejou e dirigiu o video, Sky Blue e começou uma outra nova atividade. A série Imperfect Apples é um típico trabalho seu de dramas para TV.

Dramas

Filmes

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória